Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Semana temática: Halloween

Olá meninas!

Essa segunda-feira é Halloween,também conhecido como Dia das Bruxas:
Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa) é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados UnidosCanadáIrlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos (não existe referências de onde surgiram essas celebrações).

Então,que tal fazermos algumas nail arts inspiradas no Halloween?


É Halloween!

Segunda eu posto aqui as que eu,minha irmã (Hanlley) e minha mãe (Solange) vamos fazer :D
Quem quiser,pode mandar fotos com suas nail arts pro meu e-mail (hillaryhpf@gmail.com), com o nome dos esmaltes.
Beijos e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário